quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ABU DHABI

Bom boa noite pessoas 
Estou escrevendo aqui nessa noite para compartilhar com vocês uma historia meio revoltante que acabei de escutar de uma amiga que foi a Abu Dhabi...Uma historia que me envergonha como colorada
Acabei de ouvir um relato sobre uma situação que envolveu uma torcedora que foi o exemplo de superação nesse mundial 2010 o nome Maria Mariza a superação foi ser uma senhora de 70 anos deficiente sem uma perna que foi ate Abu Dhabi para ver seu time do coração jogar o mundial e foi vitima de descaso e ate de desrespeito por parte de (pasme) colorados e tripulação do avião da Emirates
Viajar 15 horas e uma coisa muito desgastante agora imagine fazer isso sendo o que a dona Maria é... Depois de tudo o que o inter mostrou em campo, na viagem de volta dona Maria começou a ser vitima de descaso.
Antes de mais nada estou deixando clara a minha revolta sobre esse tipo de tratamento que ela recebeu...Bom depois de uma demonstração de muita ma organização no embarque depois de muito custo dona Maria conseguiu finalmente entrar no avião...e em vez dela ser colocada em um assento conforme suas necessidades ela iria ser posta praticamente no final do avião sem amparo nenhum e praticamente deixada as traças em um banco mega desconfortável sem ajuda nenhuma e sendo tratada como uma qualquer
Minha amiga indignada com essa atitude foi ate os comissários de bordo pedindo para que ela fosse posta na primeira fileira do avião de acordo com a lei...e também numa questão de bom senso...Depois de ser avisada que eles não poderiam fazer nada por ela minha amiga foi pedir com toda boa vontade para que algum colorado cedesse o lugar na primeira fileira e trocasse com a dona Maria para que ela tivesse um pouco de conforto...o que os colorados responderam...o que que uma senhora de 70 anos que não fala inglês sem a perna veio fazer aqui
Infelizmente esse tipo de coisa continua acontecendo mesmo com toda a informação que temos hoje em dia e o final das contas a dona Maria mariza acabou ficando ao lado da minha amiga sendo amparada por ela ate a volta para São Paulo
Fica aqui a minha revolta e o meu desaprovamento com a atitude principalmente dos colorados que se intitulam torcer para o clube do povo.

Texto da Bloguista Nadia Passareli.

Um comentário:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Bom dia meninas,

achei este texto meio confuso; com certeza, essa dona Maria é um grande exemplo de superação sim. De dar inveja sadia em muita gente. Contudo, ao citar envergonhar-se como colorada, citar clube do povo, etc, etc, acho que te perdes...

Vamos combinar que, para ir a Abu Dahbi, por mais que tenha de se superar é uma pessoa que tem condições de vida, no mínimo, confortáveis, por assim dizer.

"agora imagine fazer isso sendo o que a dona Maria é... " Dona Maria é que nem nós. Apenas com um problema na perna. Pra mim, essa tua frase soa tão preconceituosa quanto as ofensas e descaso dos supostos colorados e funcionarios da Emirates..

Quanto a ser colocada na primeira fileira, não sei como funciona a legislação sobre o tema, mas concordo contigo que faltou bom senso.

Entendi que citou "parte" dos Colorados, contudo não parece ser adequado as alusões com torcedor do clube do povo e bla blá....

Enfim, um feliz natal pra vcs.

E espero chegar aos 70 com a força de vontade da Dona Maria.

Abs.