sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais uma vez o Inter entra para a história!

Dessa vez ele não entrou para a história fazendo a alegria de nós colorados, mas entrou fazendo a felicidade geral da nação de secadores, por perder uma semifinal do mundial, para os africanos, que para mim podem ganhar tanto quanto qualquer outro time, seja por próprio mérito, por sorte, por garra, por coração ou por qualquer motivo que seja! 
No futebol, as vezes felizmente, as vezes infelizmente, nem sempre quem é o favorito ganha, ganhar e perder faz parte!


Fiasco? Vergonha? Não! 
O Inter errou, perdeu, podia ter feito mais? Sim! 
O que EU o que VOCÊS podiam fazer? Infelizmente, nada. 
Desculpem-me, mas também não é qualquer time que chega a uma semifinal de Mundial de Clubes, e se o Inter e o Mazembe chegaram lá é por que eles foram os melhores dos seus continentes, era uma disputa e não uma partida ganha... 
Aliás, eu já havia falado que tínhamos que tomar cuidado com eles, mas isso é passado.


Dizem que os jogadores do Internacional subestimaram o Mazembe, bom, pode até ter sido, mas o que estão fazendo ao dizer que foi uma vergonha perder para ele? 
Não estão desmerecendo o time africano ao dizer isto? Coloquem a mão na consciência, onde estão os outros times?
Em casa se preparando para os estaduais.

O meu Sport Clube Internacional pode não ter ganhado o Mundial, mas está levando pelo menos o terceiro lugar pra casa, hoje ele pode ser o 3º time melhor do mundo, ano que vem ele pode voltar a ser o 1º!

Tenho orgulho de ser colorada, tanto nos momentos bons quanto nos maus, pois eu sei que ele vai dar a volta por cima como sempre dá, simplesmente estou com ele até o fim, por que sou torcedora fiel, e torcer é estar ali de coração incentivando para tentar levar o time pra frente, vibrando ao ganhar uma partida e chorando ao perder... 

Ser torcedor é MUITO mais e por isso quem realmente é colorado vai tentar cicatrizar esse machucado que foi o mundial, lamentando, mas torcendo para que no ano que vem nossos guerreiros que ficarem e os que chegarem, possam fazer o melhor não só para ganhar novamente a Libertadores e para trazer o Bi Mundial pra casa, mas que façam o melhor também no Gauchão e no Brasileirão!

Esse foi mais um desabafo do coração de uma colorada!

Saudações Coloradas!



Nenhum comentário: