sábado, 25 de dezembro de 2010

INTER para sempre vou TE AMAR!

Sou muita grata aos irmãos Poppe por ter fundado no dia 04 de Abril de 1909 o Sport Club Internacional conhecido como o time do povo e desde que conheci a historia do meu amado Internacional a cada dia que passa tenho mais orgulho de todas as pessoas que passaram pela historia do glorioso são muitos anos de vitorias claro que passamos momentos difíceis, mas nosso gigante soube se recuperar, pois este clube há 101 anos que esta na primeira divisão, onde levantou muitos títulos, Gauchão, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores BI, Mundial, Recopa, Sul America e muito mais e nos últimos quatro anos é o clube que mais deu títulos Internacionais para seus torcedores.


E 2010 foi um ano ótimo no meu ponto de Vista, pois conquistamos o Bi da America é claro que poderia ter acabado maravilhoso, pois deixamos escapar o Bi Mundial, mas eu acredito que nada é por acaso e se não foi desta vez é que mais a frente teremos muito mais glorias para o nosso amado Internacional.


Agora neste fim de ano que nossos jogadores ficaram de férias por um mês espero que eles curtam suas férias com responsabilidades para em janeiro se apresentarem ao clube com muita gana de títulos, pois nosso Colorado terá um ano de 2011 com muitas competições importantes, pois estaremos em busca do Bi da Recopa, o TRI da Libertadores da America,o TETRA do Brasileirão e com certeza estaremos na briga pelo Bi do Mundial que não conquistamos neste ano que passou,espero que nossa direção dispense os jogadores certos e traga reforços de peso para nosso time, pois o ano vai ser de muitas batalhas e que Deus abençoe nosso treinador, pois a equipe precisara muito do seu empenho e que ele coloque em campo o seu melhor time e que deixe de ser teimoso com algumas atitudes que toma.
Ano que vem estarei no estádio junto com milhares de torcedores apaixonado para apoiar, gritar, cantar, vibrar e torcer como sempre pelo melhor e maior Clube do Rio Grande do Sul, e pras gazelinhas só tenho uma coisa pra falar terceiro sim segundo nunca.


Inter estaremos contigo tu és minha paixão, não importam o que digam sempre levarei comigo minha camisa VERMELHA e cachaça na mão o Gigante me espera para começar a Festa.
Ô Inter sempre vou estar eu te prometo nunca abandonar dale dale dale dale Inter dale dale oooo pelo Rio Grande pelo nosso amor.

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Muito Bom esse Post, Parabéns Carina !
Realmente vc relatou tudo o que penso, apesar da perda do Mundial o ano foi bom, pois acabamos ele como donos da américa, e se deus quiser renovaremos esse "contrato" por mais um ano buscando o TRI, ah e vale lembrar que temos a RECOPA e eu tbm quero !!!