quinta-feira, 21 de abril de 2011

D'Ale , D'Ale Inter!

Na Argentina é muito comum a imprensa dar bastante valor aos jogadores argentinos que atuam fora do país. Com o Inter não é diferente. Quando leio algo relacionado ao nosso time, tenho a impressão de que os únicos que movem a equipe é o "quarteto fantástico". É sério! Não importa se Damião jogou bonito, se Oscar fez belos gols... D'Alessandro e Guiñazú sempre são a figura do jogo. Como sabemos que nossos argentinos fazem a sua parte sempre, a gente até acha bonitinho. (L) E não muito diferente disso, na semana passada quando foi anunciado nosso novo técnico, de um comentário de Falcão surgiu uma nota no DiarioOlé.





Acho as matérias muito legais, porque elas tem um tom de humor, mas continua sendo um veículo de comunicação muito respeitado. O trocadilho com o "D'Ale Barsa" ficou ótimo e a forma como fizeram parecer que D'Ale iria para o Barça chamou muita atenção na notícia! Ponto para o Olé que sempre tem uma notinha sobre nós, ainda que as tags sejam sobre os 4 argentinos :)

Nosso técnico se inspira em um time exitoso e os argentinos apostam na inspiração: Hay varios futbolistas argentinos en el plantel. ¿Acaso D´Alessandro se vestirá de Iniesta, Bolatti de Busquets, Cavenaghi de Villa o Guiñazú de Xavi? Habrá que ver cuál es la idea del DT, que seguro tendrá a los argentinos en cuenta para lo que resta de la temporada. Amém. Tomara seja assim, hermanos!

Falando neles, muita gente não gostou nadinha de o D'Ale ser nosso até 2015. Lendo o fórum dos torcedores do River, me faz lembrar um pouco da novela Fernandão, onde as pessoas não aceitavam a ida dele para o SP. Jogador faz o que é melhor para ele, mas torcedor é torcedor, só mudo de endereço: Veja o choro!

Saudações Coloradas e Feliz Páscoa!


Foto: EFE - Fonte

PS: Como disse uma amiga: Um show que não deveria ter perdido aqui no país do Tango... Armandinho levantando o manto em plena apresentação! huhuhu :)

Nenhum comentário: