sábado, 30 de abril de 2011

É Gre-Nal na final!

Amanhã é um dia de decisão, dia de defender o título do Gauchão... E pra que melhor do que ter como adversário o maior rival!? Ééé... Amanhã vamos ter Internacional x Grêmio, mais um clássico, vamos ver a disputa pela Taça Farroupilha neste domingo as 16h00 no Beira-Rio!

Este clássico será também de comparação entre Falcão e Renato Gaúcho... Dois grandes ídolos que estarão se enfrentando de outra forma... Mostrando para o que vieram. Um Gre-nal em uma final é muito mais emocionante! Se perdermos, iremos ficar tristes, mas se perdemos pro Grêmio ficaremos mais tristes ainda, e pior serviremos de chacota para os tricolores, mas se vencermos com certeza faremos a mesma coisa e eles sentirão o mesmo!

De qualquer forma, ganhar ou perder, mesmo sendo importante a vitória sempre, não devemos nos esquecer de que é apenas um jogo de futebol e não uma guerra, que a violência não leva a nada. Não adianta você nervosinho aí sair batendo em todo mundo só por que seu time perdeu... O resultado não vai mudar por isso! Então pensa bem antes fazer qualquer coisa... Só por que você não está feliz não precisa tirar a felicidade de outra pessoa com a brutalidade! E isso serve para qualquer jogo de qualquer time! Isso é conscientização e humanização minha gente!

“O importante não é vencer, mas competir, e competir com dignidade!” Barão de Coubertin

E que vença o melhor! Que vença o INTER! Vamo, Vamo INTER!

Saudações coloradas!

Nenhum comentário: