sexta-feira, 22 de abril de 2011

Foco no Peñarol!

Olá colorados!
Hoje meu post será rápido e rasteiro.

Pelo que acompanhei no twitter, quando foi constatada a possibilidade de acontecer um gre-NAL nas quartas-de-final da Libertadores, vi todo mundo já falando nesse hipotético gre-NAL.
O que eu acho bem precipitado.
Antes de tudo tem o Peñarol! Então foco nele!
Nada de repitir o ano passado. Quando alguns já falavam em Inter de Milão esquecendo que antes de tudo tinha uma semi-final. E o que aconteceu ? Mazembe né!


A função do torcedor é torcer! A vitória cabe aos jogadores buscá-la. Mas não é porque somos torcedores que iremos nos iludir cegamente.
Não gosto de oba-oba! Deixem as gazelas pra lá.
Vamos concentrar nossas energias no Penãrol.
Não se pode pular degraus.
A Libertadores é conquistada passo a passo. Assim sempre foi! E assim sempre será! Independente de gre-NAL ou não!

Um comentário:

Lúcia Bastos disse...

De pleno acordo Carol!

De nada adianta ficarmos pensando em greNAL na Libertadores, se antes temos 2 jogos decisivos contra Peñarol.

Aliás, eu não faço questão nenhuma de greNAL na Liberta, isso quem está alimentando, para variar, é a imprensa.

Pelo que tenho lido e ouvido de declações de nossos atletas, estão focados no próximo jogo, que não é nem o Peñarol, é o Ju pelo Gauchão.

Então, que eles continuem assim, focando jogo a jogo, partida a partida.