terça-feira, 26 de abril de 2011

Inter na caminhada rumo ao TRI!

Está chegando a hora... é matar ou matar para não morrer! Começa nesta quinta a fase das oitavas de finais da Libertadores. Falcão chegou ao Inter tendo uma decisão a cada jogo... classificação no Gauchão, Libertadores, GreNAL... O jogo de domingo passado mostrou um grupo unido e que sabe jogar na adversidade. Há quem diga que o adversário não é dos mais exigentes, mas não vamos tirar o mérito do nosso time e do nosso técnico que mudou a peça certa. Em outros tempos, o time recuaria e sofreria a pressão do adversário e tentaria manter o empate para levarmos a decisão para a loteria dos pênaltis.

Pois bem, não foi nada disso que aconteceu. Andrezinho anda iniciando as partidas como titular e tem se saído bem, se destacado, coisa que muita gente da imprensa e da torcida diziam que ele só era bom entrando no segundo tempo. Para mim isso tem um efeito, e esse feito tem nome: FALCÃO!
Ele vem dando moral para os jogadores, melhorando o rendimento do time e buscando mudar/inovar sempre que possível. Isso me deixa feliz em ver um time para frente, buscando a vitória sempre e deve deixar muitos outros torcedores com o mesmo sentimento. Tenho esperança no amanhã promissor, na vitória, em títulos, no sucesso do Inter e do nosso técnico. A próxima quinta vai nos mostrar o verdadeiro Inter, aquele que entrou para ganhar ou para apenas figurar na Libertadores, aquele que toma a forma, o jeito e a cara de Paulo Roberto Falcão.

Estou confiante, que o Inter nos traga mais uma bela vitória rumo ao tri, sempre POR UMA AMÉRICA TRI VERMELHA TCHÊ!

Nenhum comentário: