quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mudanças? Sim e pra melhor...

Bom dia nação colorada!

E aí o que estão achando do time desde a entrada do Falcão?
Tenho que assumir  que no início não me cheirou uma boa idéia...claro que Falcão é um ídolo incontestável, é um ícone para nós torcedores colorados, mas a principio a idéia de tê-lo como técnico me deixou receosa, pois pra mim o Falcão sempre foi e sempre será um ídolo e um bom comentarista de futebol, mas técnico??
Bom, mas na  aquela “altura do campeonato” o que estava claro era que não dava mais para o Roth continuar. Se não o pior estaria muito próximo!!
Bom, mas com a contratação confirmada do Falcão, procurei ver a chance de uma grande mudança no time colorado!
E de fato estamos vendo...
Desde a troca de comando o time mudou a cara, está mais ofensivo, jogando com mais leveza. Claro que falhas ainda aparecem, pois foram apenas 3 jogos ... Mas sem dúvida houve um grande avanço no time!
Sou suspeita para falar  de algumas alterações como a do Andrezinho, admiro muito o profissionalismo e o potencial dele, sempre achei que ele ficar na reserva era um desperdício e agora com essa oportunidade no time titular ele  vem se destacando bastante...
O Renan tem me surpreendido, teve uma belíssima atuação no jogo contra o Juventude no domingo, apesar de todas as dificuldades que vem enfrentando deu a volta por cima e está muito mais seguro...
 E o Damigol hein, que espetáculo aquela lambreta!!!  
 Ressalto também a modificação que o Falcão fez quando o Bolatti foi expulso, colocando o Tinga para dar mais força ofensiva ao time, foi excelente! Na era Roth com certeza ele já ia coloca o Wilson Matias e retrancar tudo.
Quanto as substituições feitas na lista dos inscritos na Libertadores, achei muito pertinentes...  Rodrigo Moledo e Ricardo Goulart, remanescentes do Inter B, são jovens que tem muito ainda para mostrar no Inter, merecem a chance.
 Estamos em uma fase de muitas decisões tanto na Taça Farroupilha como na Libertadores, então vamos em frente apoiar nosso time...temos quinta o Peñarol pela frente lá no Centenário, e domingão GRENAL no Gigante!!!
Vamos com tudo pra cima deles!!!

Saudações coloradas


Nenhum comentário: