sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pensamento no Gauchão

Boa noite Nação Vermelha,

   Depois de um bol resultado fora de casa pela libertadores graças ao DAMIGOL, voltamos a concentrar no Gauchão,isso mesmo, eu me importo sim e quero o Gauchão também.
   Esta terra tem que voltar para o seu verdadeiro dono, o que sabe cuidar e representar muito bem, acredito que vamos conseguir um bom resultado no domingo,afinal temos um bom time e um treinador que não tem medo, eu estou gostando muito do Falcão, as alterações estão dando resultados positivos ao time.
    Tinga teu povo te ama mesmo, nos últimos jogos deu muito movimento ao time, criou boas jogadas, correu,brigou e até fez gol.
    Oscar, está bem, tem dado sua contribuição, é novo e tem muito o que aprender, mas acho que o mais urgente é ganhar massa e perder um pouco do medo.
    Em resumo, vamos lá em busca do Gauchão e depois continuar no caminho para a América se tornar Tri Vermelha.
    Vamos mostrar nossa força, a força que vem de fora do campo, lotar o Gigante domingo e quarta.
    Vamo Inter!
  

Nenhum comentário: