quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prontos para a peleia?

Eu não teria como retratar um greNal sem ser como um peleia. Um greNal é sempre um greNal. Ontem, nosso co-irmão perdeu. Pois é, não tem time e ficam falando que são os melhores. Eu não quero gauchão, mas precisamos por uma pá de cal em cima deles no greNal,porque nunca é bom um azulzinho com azas. Não quero perder e não quero empatar. Eu quero vencer tudo. Claro,não é possível vencer sempre,mas nós somos CAMPEÕES DE TUDO.
O fato é que o time do Internacional ainda tem algumas falhas, mas está pronto. Andrezinho será titular e o time já chegou em Montevideo para jogar com o Peñarol.
Os três ultimos jogos do Colorado estão me agradando bastante. Agradando estão,mas não me enchendo os olhos. A lambreta de Damião foi linda, o gol do Bolatti maravilhoso, mas isso são talentos individuais. Eu espero ver o time TODO do Internacional assim. Com garra, raça e força de vontade para vencer!
O caos do time do Inter, para mim é a defesa e o lado esquerdo. A defesa não acerta, não me passa segurança. Bolívar sim, o General,mas de resto não. E o Nei. Ah, o que falar do Nei? Tão esforçado,mas com uma qualidade inferior e anda errando em demasia. Mesmo assim,ele jogou bem da última vez o/

Ah, não posso deixar de informa-lhes que até ontem, eu não era Anti-Grêmio. Tentava manter a cordialidade com esse time. Eles lá e eu aqui,mas ontem foi o ápice do meu descontrole. O time é ridículo, o técnico é esdrúxulo e os dirigentes são,desculpem-me,mas burros. Declarei, sou anti-grêmio.

Saudações Coloradas o/

Nenhum comentário: