segunda-feira, 18 de abril de 2011

Reestreia de Falcão e vaga na semi.

A semana que passou foi recheada de expectativa para a estreia do time sob novo comando do ex-jogador e agora técnico, Paulo Roberto Falcão. E essa reestreia com cara de estreia, veio com um resultado magrinho, porém, significativo para a classficação na semi-final da Taça Farroupilha.

O jogo contra o Santa Cruz foi eletrizante, até por que o time colorado estava á todo vapor, devido aos últimos acontecimentos que pairavam sobre o Beira-Rio. Tanto que logo nos 2 min, o colorado foi pra cima e quase abriu o placar.

Porém o único gol da partida veio nos 32 min ainda do primeiro tempo, quando D'alessandro lançou para Andrezinho que foi até a linha de fundo e chutou para Leandro Damião marcar o seu 14º gol no Campeonato Gaúcho.

A reclamação no entanto, se deu em cima da arbitragem. Um lance do argentino D'alessandro fez com que a torcida, o técnico e os próprios jogadores ficassem revoltados, após encarar quatro marcadores, o argentino foi derrubado na área e o juíz nada marcou.

Mas mesmo com este "imprevisto", o colorado venceu o Santa Cruz por 1x0 e se classificou para a semi-final do Gauchão. O inter jogará contra o Juventude, em Caxias do Sul, no próximo final de semana.

E essa semana é semana de Libertadores. Nosso inter enfrenta o Emelec, após a derrota para o Jaguares. O jogo será amanhã, ás 20h15min, no Gigante da Beira-Rio.

Vamos torcer e apoiar o nosso inter nessa nova disputa.

SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: