segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um amor que une: O amor pelo Inter

Quem aqui conhece um sentimento incrivelmente forte que une pessoas tão diferentes, simplesmente por terem uma  paixão em comum? Esse sentimento poderia ser definido como "Coloradismo"...

Quem nunca descobriu pessoas maravilhosas que compartilham essa mesma paixão que tu? Com o Inter fiz amigos, próximos e mesmo distantes, ganhei uma outra família e até mesmo um alguém muito especial. São poucos amores que são tão bonitos quanto esse. O de ser colorado. O de se reunir simplesmente pra vibrar, torcer, se emocionar, dividir alegrias e tristezas, cantar... De se tornar amigo de infância. De abraçar o ser mai desconhecido da face da Terra, só porque ele veste o mesmo manto sagrado que tu vestes.

Só um pedacinho de uma grande grande família...

Mesmo não tendo a oportunidade de estar no estádio torcendo, vibramos daqui. Nossa segunda casa é o Consulado Colorado de Manaus. E lá estamos sempre reunidos com um objetivo em comum, com um amor em comum. Alguns escolheram essa terra para fincar raízes, outros já são daqui mesmo... Somos muito diferentes, sim. Em costumes, jeitos e tantas outras coisas. Mas o Inter nos une. E nos unirá sempre! Aos grandes amigos daqui, aos grandes amigos de longe, a minha outra família e ao meu amor,  meus agradecimentos eternos por poder compartilhar esses momentos com vocês. Meus agradecimentos em especial pela festa surpresa de aniversário, que foi inesquecível *-*. E continuemos sempre juntos como já fazemos, seja Gauchão, seja Libertadores, seja o que for... Meus agradecimentos as amigas distantes, mas muito especiais que conheci através do Colorado.

Ainda tem muitas batalhas a serem travadas pelo nosso amor 0/. Torceremos daqui. Que a nossa energia possa chegar até o Rio Grande. Que a energia da torcida de todos os colorados espalhados por esse Brasil e pelo mundo também chegue até os guerreiros. Que nós, justos, de onde estivermos, possamos cantar e torcer para incentivar o nosso Inter. Afinal de conta somos todos irmãos. O mesmo sangue corre em nossas veias. O sangue colorado.

Amanhã tem mais uma batalha a ser travada. Boa sorte, Falcão. Estamos contigo 0/

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: