sábado, 23 de abril de 2011

Vivendo um dia de cada vez...

Bom dia Colorados

Internacional, ganhou, jogou bem, mas mesmo assim parece que não satisfez alguns torcedores. Até vaias teve no último jogo contra o Emelec pela Libertatores.
Particularmente gostei do jogo, está com cara de time europeu, gostei da atuação de D'Alessandro, Leandro Damião, Sóbis. Eles até ficaram meio quietos em suas comemorações. Sinal que não gostaram das vaias.
Também é notícia é sobre um provável Gre Nal na Libertadores. Acredito que temos que viver um dia vez, não colocando a carreta na frente dos bois. Podemos não gostar dos resultados. Vamos primeiro ganhar contra o Penharol, ganhar a classificação.
Amanhã temos jogo em Caxias do Sul contra o Juventude, temos que pensar em classificação também no Gauchão, vamos conquistar essa taça Farroupilha. É bem provável que o técnico coloque Zé Roberto no lugar de D'Alessandro. Isso será o nossa propulsão para continuarmos na Libertadores.
OBS: Desejo uma Páscoa de muita reflexão, tempo de avaliar nossas atitudes, e muda-las para melhor. Sempre é tempo de recomeçar. Ovos recheados de alegrias, vitórias coloradas. Tudo de bom!!!


Foto: Edu Rickes / Globoesporte.com
Tenham todos um ótimo dia!!!

Nenhum comentário: