sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Após o título pensamento no GreNal

A semana está sendo maravilhosa para todos os colorados e simpatizantes também. A partida da última quarta-feira foi recheada de bons e emocionantes momentos, e para ficar ainda melhor no fim de semana um GreNal.


O adversário estava com vantagem para esse último jogo, porém jogando em casa e com o apoio da torcida, o inter mostrou  raça e buscou o resultado que o tornou campeão.
A ordem do técnico era ir pra cima do time argentino, que também não estava para brincadeira, no entanto nos 20 min do primeiro tempo, o garoto de ouro do gigante, Damigol furou o bloqueio e marcou um gol de bico e encaminhou a vitória ao colorado.


Com muito autoritarismo, após um lançamento de Muriel e toque de Delatorre, mais uma vez ele, ilustre Damião, chutou de pé esquerdo para marcar o segundo do Inter. Esse resultado levava o colorado ao título, e isso tudo se construiu no primeiro tempo de partida.


O adversário voltou com alteração para a segunda etapa, e o Inter acabou "amolecendo" pois estava com o placar construído para o título. E aos três minutos o Independientes marcou, levando a partida para a prorrogação. 


Porém a torcida se uniu, e em uma só voz deu o apoio necessário para que o colorado buscasse mais um gol. E após tantas faltas não marcadas, Jô foi derrubado na área e o árbitro finalmente marcou alguma coisa, pênalti para o inter e Kléber foi para a cobrança que de fato resultou em gol. 


Uma eternidade para o apito final, tornou cada lance mais emocionante, e as chegadas do time adversário eram cruciais para os torcedores cardíacos. Mas no final podemos comemorar com um grito de É BI CAMPEÃO DA RECOPA SUL-AMERICANA.


Bi Campeão Recopa Sul-Americana
Depois desse título, o Inter já treina para enfrentar seu maior rival da face da Terra. GreNal no domingo ás 16h00min no estádio Olímpico. O colorado está embalado após essa conquista, porém o que não pode acontecer é entrar de "salto alto" como diz o ditado. A lógica é de sair com a vitória, estamos em um melhor momento que o rival, mas clássico é clássico e tudo pode acontecer.


Até por que temos desfalques significantes, Nei suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Guiñazu expulso no jogo do Flamengo, que inclusive está de aniversário hoje. Parabéns Cholo. 
D'alessandro será reavaliado e pode ficar fora da partida por dores musculares.


Bom vamos torcer para que D'ale possa jogar, ele é ícone em grenais.
E vamos apoiar nosso colorado para vencer mais um clássico.


Bom fim de semana


SAUDAÇÕES COLORADAS!

Nenhum comentário: