sábado, 27 de agosto de 2011

BATALHA GAUDERIA!!!




BOM DIA NAÇÃO COLORADA DE TODAS AS QUERÊNCIAS!!!!

Saindo de uma vitória que nos consagrou CAMPEÃO, estamos entrando em mais um greNAL. Vocês sabem que greNAL tudo pode acontecer. Será um duelo de gigantes. Que seja um greNAL sadio, sem brigas fora do estádio.
Vamos ter desfalques como Nei, Guiñazu e até D'Alessandro. Mas temos bons jogadores para substituição.
O Inter precisa entrar em campo com raça colorada, partindo para cima com decisão, nada de ter dó e piedade, deixe isso para outros.
Agora o que me deixa preocupara é a venda de Kléber. Que pena. Mas nem pensem em vender Oscar, Damião e D'Ale, eles tornaram-se símbolos Colorados. Gostei de saber que Andrézinho vai ficar! A escalação de Dorival Jr é? Muriel, Glaydison Bolivar, Índio. Kléber Bolatti, (Tinga), Élton, Oscar, Andrézinho, Leandro Damião e Dellatorre.
Ainda estou com sorriso de orelha a orelha com nosso título, Inter sempre quase me mata do coração. Minha parte da família que é colorada sempre dizem. "Me acostumei a ganhar título Internacional todos os anos".
Que essa Batalha Gaudéria seja bom para nosso lado!! Porque para mim vencer um greNAL é como vencer um Campeonato!!!

Vamos ganhar o greNAL e mostrar nossa GARRA COLORADA!!!


Abraços a todos!!!!

Nenhum comentário: