quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje à noite, festejaremos título!


Tenho total confiança no Inter e no título da Recopa Sulamericana.
Em primeiro lugar porque estive em Buenos Aires e tenho plena convicção que o Inter tem mais time que o Independiente.

E em segundo lugar, porque o Inter em casa, com apoio da torcida, pode tudo!
E nsta noite, depois de muito tempo, tenho certeza que o Beira Rio vai rugir novamente!
Fiquei muito feliz com o pacto entre as maiores torcidas do Inter, em cantarem juntas.
Nunca entendi esta divisão da torcida...Afinal, somos TODOS Colorados, queremos o Inter acima de tudo e de todos. Acima de qualquer ego! Ou cada uma das torcidas se acha maior e mais importante, que seu orgulho precisa estar sempre a frente de tudo?


E isso não é de hoje...Não me venham com a história da popular, do P7, sei lá como se chamam agora...Lembro desde a época em que a camisa 12 era a maior, e que as outras menores, em vez de catra junto com a 12, ficavam "batucando" e cantando outra coisa. Isto sempre dividiu força. E não é legal!

Uma das coisas mais emocionantes é ver TODO o Beira Rio cantando em uma única voz!
Sonho o dia em que isto irá acontecer!


Será hoje?

Seria histórico!

Bem, além da festa dentro do Beira Rio, teremos novamente o "Ruas de Fogo"!

Na primeira vez, foi emocionante ao extremo! Desta vez, stão prometendo mais!

Vai ser dificil segurar as lágrimas!

Estou me preparando...

Tenho certeza que fortes emoções me esperam no Gigante esta noite!

Saudações Coloradas!







Texto da Bloguista Luciana Michel

Nenhum comentário: