quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pra cima deles!!!


Bom Dia Nação Colorada!!

É com mais um titulo internacional na nossa bagagem que seguimos em busca de vitórias no Campeonato Brasileiro.
E hoje é dia de um clássico no futebol brasileiro, Inter e Santos,  dois grandes clubes  o que promete  ser um grande jogo!
Começamos essa semana com algumas dúvidas no elenco, visto que hoje é o último dia da janela de transferência e houve muitas especulações sobre a saída de alguns jogadores como Kleber, Juan e Damião. Essas dúvidas ainda permaneceram até o ultimo minuto do dia de hoje, porque as negociações no mundo do futebol são dinâmicas.
O técnico Dorival Jr relacionou  Kleber e Juan para o jogo de hoje está contando com a presença deles. E quanto a saída de Damião o presidente Giovani Luigi diz que ele fica... Bom é o que esperamos né??
Hoje teremos de um lado Neymar e Ganso, que são considerados ícones do futebol atual, e tem todas as bajulações de atuar em um time paulista... E de outro lado nosso elenco que vem se mostrando muita garra em campo,  destacando nossa muralha Muriel que vem fazendo excelentes partidas e se firmando como titular absoluto; retorno de Nei a lateral direita; Andrezinho e Oscar no meio campo e nosso craque Damião no ataque. Sem  falar em toda a torcida colorada que lotará o Gigante.
Então hoje é dia de espetáculo garantido!!!
Vamos com tudo pra cima deles, e começar muito bem o returno do Brasileirão!!
Vamo, vamo Inter!!

Saudações coloradas


Nenhum comentário: