quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Começa o segundo turno!!

Olá meu povo vermelho!

Amei o Inter taticamente ontem no primeiro tempo! O fato de o Dorival conhecer como ninguém o time do Santos com certeza ajudou! Neymar e Ganso pouco fizeram, prova de que a marcação sobre eles foi efetiva! O colorado sobrou em campo!

No ataque, melhor impossível! Até Bolívar deixou o dele (e sofreu um pênalti)! Damião dispensa comentários, é realmente o melhor atacante brasileiro e graças a Deus a janela de transferências fechou! Ufa!

E o Nei, tão criticado por nós, torcedores, mais uma vez jogou bem! Tem apoiado com mais qualidade e seus cruzamentos estão cada vez menos batendo nas pernas do adversário (o cruzamento no gol do Damião foi incrível)! Alguém me explica o que tá acontecendo?

Mas no segundo tempo... além da falha incrível do bandeira no gol de Elton, o velho apagão voltou! O Inter empatou um jogo GANHO em casa! Nossa defesa, mais uma vez, mostrou o quanto é lenta! RENOVAÇÃO JÁ!! Bolívar foi mais efetivo no ataque que na defesa e seus erros mais uma vez comprometeram! Acorda direção!






Nenhum comentário: