domingo, 11 de setembro de 2011

De olho no Palmeiras !

Nação Colorada, bom dia !


Antes da ida para São Paulo, a equipe colorada treinou na manhã de ontem. A disputa entre o Inter e o time Palmeirense será hoje, às 16h, pela 23ª rodada do Brasileirão. D'Alessandro e Moledo eram incertezas para esta disputa por estarem machucados, mas já se recuperaram, e sendo assim, foram relacionados para a partida.
Guinãzu será o desfalque. Está supenso por ter levado três cartões amarelos no jogo passado. Portanto, quem deve substituí-lo é o Sandro Silva. Os relacionados para o confronto foram :

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Dalton, Juan e Rodrigo Moledo
Laterais: Fabrício, Kleber e Nei;
Volantes: Bolatti, Elton e Sandro Silva;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro, Ilsinho, Oscar e Ricardo Goulart
Atacantes: Dellatorre, Jô e Leandro Damião.

Na verdade, o homem do ataque será o Damião. Por falar nele, será bom vê-lo novamente dando seu show ! Seria melhor ainda ver o Damião e o kleber gladiador jogarem no mesmo campo, mas o último está supenso e quem deve ficar no seu lugar é o Vinicius. Mas de qualquer forma, ver um confronto entre dois times bons, onde os jogadores sabem fazer do futebol algo espetacular, já está de bom tamanho.

A preocupação da equipe Colorada é com a bola parada muito usada pelo time Palmeirense a qual é a forma mais fácil de fazer gol no Inter. Faltas e escanteios a favor do Palmeiras devem ser evitadas. Marcos Assunção cobra e pode ser um perigo para o Internacional.

Mas como disse o goleiro Muriel, o Inter está preparado para fazer seu melhor. É ter atenção na área para sair de lá com um bom resultado e evitar fazer faltas.



Um grande abraço !

Um comentário:

Vanessa Tenedini disse...

e graças a Deus e ao Damião o jogo foi um sucesso , vencemos o Palmeiras e conseguimos os tão merecidos 3 pontinhos *-*