sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desfalques contra o Ceará

Após um domingo de derrota no Gre-Nal e de um resultado inesperado na quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, o Inter se prepara para enfrentar o Ceará, domingo ás 18h00 com muitos desfalques. 
Já no GreNal, o time não pode contar com o volante Guiñazu expulso e Nei que havia recebido o terceiro cartão amarelo, e o meia D'alessandro que estava lesionado. Dois importantes jogadores que em grenais conseguem mostrar um excelente futebol, não puderam entrar em campo, e fizeram grande diferença. Derrota no GreNal por 2x1.

Contra o Santos, o time estava reforçado. Teria sido a melhor partida do colorado nesse ano, zaga tirava tudo, Muriel se destacando no gol, meio campo muito organizado e o ataque então, estava maravilhoso. No entanto, após abrir uma vantagem de três gols, quase que irrecuperável pela parte do Santos, o Inter morreu em campo, deixou o peixe literalmente dominar a partida, e em 10 min reagiram de uma forma surpreendente, conseguindo empatar a partida. Fim de jogo 3x3, e como eu disse fica a dica á nós colorados, de comemorar somente após o apito final.

Para a partida de domingo, contra o Ceará, o time vem muito desfalcado. D'ale e Tinga, lesionados, Índio, Bolívar, Leandro Damião e Élton suspensos, fizeram o técnico Dorival Júnior modificar a escalação, convocando Rodrigo Moledo e Juan para a zaga. No meio-campo, Bolatti será o volante juntamento com Guiñazu. E Dellatorre e Jô serão os atacantes. 
A possível formação será: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Jô.

Vamos torcer e apoiar nosso colorado para vencer essa partida e continuarmos lá em cima na tabela. 

E hoje a noite em Concórdia minha cidade natal, terceiro encontro dos colorados, com presença da banda Ataque Colorado, ex-jogadores, troféus e ônibus, que inclusive já está circulando por lá. Infelizmente não estarei presente, alguém precisa estudar hehe.

Um bom fim de semana pra todo mundo.

SAUDAÇÕES COLORADAS.


Nenhum comentário: