sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inter x América-MG

Depois de empatar com o Santos inacreditavelmente, o Inter mostrou que ainda tem gás para lutar pelo Brasileiro. Jogando em casa na quarta-feira dia 7 de setembro, venceu o América-MG por 4x2.

Foi um jogo exclusivo de primeiro tempo, no qual todos os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa. O primeiro veio da cabeça do zagueiro Rodrigo Moledo, que estava no lugar de Bolívar que pediu para ficar um tempo afastado. E após a lesão de Rodrigo, Dorival terá que achar um substituto ou convencer Bolívar a voltar para o time.

O segundo começou com uma linda jogada de Damião, que mandou para Oscar que passou para Kléber, que entrou na área e cruzou para o goleador do brasileiro, Leandro Damião chutar para o fundo da rede. 2x0 Inter.

Logo aos 11min, Guiñazu foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. D'alessandro cobrou no cantinho sem chances para Neneca defender. E o quarto gol veio dos pés do outro garoto de ouro do Beira-Rio, Oscar, que entrou na área e tirou da zaga chutando com precisão para o ângulo, e marcando o quarto gol colorado.

Nisso, o América reagiu, e marcou dois gols, que para mim foram falhas de Muriel que rebateu a bola fazendo com que voltassem para trás e entrassem no gol. 
O bom de tudo, foi que não aconteceu como no jogo contra o Santos.

O próximo jogo é domingo, ás 16h00min contra o Palmeiras, todo cuidado é pouco.

SAUDAÇÕES COLORADAS.

Bom fim de semana

Nenhum comentário: