sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preparação intensa para a partida contra o Coritiba

Após um resultado satisfatório contra o Palmeiras no domingo (11), por 3x0 fora de casa, o Inter está pegando pesado na preparação para a partida contra o Coritiba, domingo dia 18, no estádio Beira-Rio, às 18h00. Partida essa decisiva na busca do título do Brasileirão.

O técnico Dorival Júnior para a partida desta rodada, contará com a volta dos jogadores que estavam defendendo a Seleção Brasileira, Kléber, Leandro Damião e Oscar. Um deles apesar de não ter marcado gols, até por que não tiveram gols, foi muito comentado ao seu lance de craque executado em cima do jogador argentino. Lambreta genial que o excepcional Damigol fez, o passe dele aumentou um tanto com o lance. 

D'alessandro está fora da partida devido ao seu terceiro cartão amarelo e no seu lugar entrará o jogador Delatorre, formando assim um esquema 4-4-2. O Inter treinou com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Elton (Bolatti), Guiñazu, Oscar (Fabrício) e Andrezinho; Delatorre e Leandro Damião (Jô).

Vencendo o Coritiba e torcendo para que Flamengo e Fluminense empatem ou percam, deixam o colorado na zona da Libertadores da América. O inter ocupada a sétima posição com 35 pontos.

Não percam colorados, domingo às 18h00 contra o Coritiba, vamos apoiar o nosso Internacional.

Um ótimo fim de semana

SAUDAÇÕES COLORADAS.

Nenhum comentário: