segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alecsandro 2, a reencarnação do mal... futebol

O dia que eu achei que nunca chegaria, depois de muito tempo chegou. Alecsandro, o ''gênio'' do futebol colorado foi vendido para o esperto (ou nem tanto) time do vasco da gama. Perdemos um precioso ''talento nato'' do futebol. 90% da torcida levantou as mãos pro céu e deu vários glórias e aleluias. Achamos que nunca mais veriamos um jogador tão horrível vestindo o manto sagrado. Mas, para substituir o maravilhoso Leandro Damião, assim que este for vendido, foi contratado o ''ATACANTE'' Jô (ou Alecsandro 2, a reencarnação do mal futebol).  Em 14 jogos pelo Inter, Jô marcou somente duas vezes. 

Alguns amados vão dizer. Mas ele está se readaptando e blá blá blá. Até esse ser resolver se readaptar ao futebol brasileiro, meus filhos, que eu ainda nem tenho, já terão uns 10 anos pelo menos... Ele é muito ruim, meu Jesus amado. Como é que se assina um contrato de 4 anos com um cara desses. Me chamem de corneteira, de impaciente e qualquer outra coisa do gênero. Mas ele perde uns gols que francamente, nem eu de cadeira de rodas perderia.

O Inter adora contratar esses caras que não estão sendo nem aproveitados no time em que estão jogando. Na época da contratação de um substituto para o Nilmar foi a mesma coisa. Caras que não correspondem nem a 10% do desempenho dos outros. A única diferença do Jô pro Alecsandro é que. bem ou mal, o Alecsandro ainda fazia gols. E fez gols importantes....




Sobre a partida de ontem, foi uma guerra. Do tipo que eu gosto de ver. Sofrida, mas com um final feliz. Parabéns ao D'Alesandro pelo grande jogo. Nunca se deve aceitar aquilo que parece uma derrota. Todo jogo é possível de ser revertido. Espero que os bons resultados continuem. Temos que tentar conquistar a vaga da Libertadores não é?



Saudações Coloradas!


Nenhum comentário: