terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aluguel da sétima posição

Bom dia coloradagem

Semana iniciando frustrante pra todos nós colorados. Domingo tivemos um banho de água fria, que poderia ter sido literal devido ao calor exacerbado no Beira Rio, na partida contra o Corinthians. Falando nesse jogo, é notável a grandiosidade que se criou nesse clássico RS - SP desde os últimos acontecimentos, leia-se 2005. Bem, foi um grande jogo, equilibrado, guerreado por ambos times. A qualidade técnica também era notória, do lado do Inter com D'Alessandro e Nei, que tem feito partidas esplendorosas, e pelo lado do Timão, William e Ralf. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Corinthians não se abateu e partiu pra cima do Internacional. O empate foi injusto, levando em conta a determinação colorada, mas o futebol nem sempre é justo.

O Inter sofre uma sina: levar gols de ex jogadores. Primeiro foi com Fernandão, enquanto esteve defendendo o SPFC, esse ano teve Iarley pelo Ceará e domingo, Alex, que não comemorou o gol em respeito a nação colorada. Exímio cobrador de faltas, a falha da defesa foi lamentável, mais lamentável ainda é a falta cometida por D'Alessandro, que já tinha cartão amarelo por reclamação, pra variar um pouco, era último lance de jogo e Alex, já conhecido por todos nós, marcou de forma espetacular um gol no cantinho de Muriel, que não conseguiu chegar na bola, erro do goleiro colorado que colocou apenas 2 jogadores na barreira. O problema é torcedor querendo a volta do Renan pela 'falha' reivindicada por todos e pela mídia em sua maioria. Sem comparações, Muriel é titularíssimo do Inter.

Gostaria de deixar registrado que o calor estava imenso e o S.C. Internacional parece não ter compreendido a grandeza da partida e da essencialidade de água para hidratar a torcida, no intervalo de jogo não tinha água, falo por mim, que passei mal e tive que sair antes da partida, pois não aguentava o calor e a falta de água.

Bem, alugamos a sétima posição desde o ano passado, parece que estamos no lugar que merecemos, um clube que não investe em atacante decente, merece o lugar que está. Podem me chamar do que for, sou crítica em relação a muitas coisas que vejo. Jo não é atacante reserva a altura para Leandro Damião.

Nenhum comentário: