segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Continuamos na 7ª posição...

Saudações Coloradas!

Pois é, o jogo de ontem que podia ter sido o jogo da mudança de posição e um passinho maior rumo ao topo da tabela terminou com dois pontos perdidos e a cadeira cativa da sétima posição.

Podem dizer que sou babona do Muriel e todo esse blábláblá, mas sinceramente não acho que ele tenha sido o "grande vilão" do empate que mais pareceu uma derrota. Também não acho que a "culpa" seja do D'alessandro, talvez o erro dele seja reclamar quando não deveria e por isso sempre levar cartão amarelo de graça e quando leva um cartão amarelo "justo" ele sempre é seguido por um vermelho.

Agora sabe quem eu acho que devia tá no banco ou até mesmo beeeem longe do Beira-Rio? O Jô! Deus do céu, aonde acharam aquela criatura não tinha um pior não? O cara simplesmente não faz nada que seja aproveitável e na hora da cobrança da falta do Corinthians ainda foi super gente boa e tirou o corpo. Que lindo, hein moço?!

Pois é, o jogo passou, a "raiva" passou e agora é esperar que domingo o Inter jogue melhor, que o Muriel tenha/forme uma barreira decente e que a gente consiga uma vitória e saia de vez dessa 7ª posição. Inter, vamos em rumo a uma vaga na Libertadores, né?!

Nenhum comentário: