segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E o 4-6-0 deu sorte...

Saudações Coloradas!

Me digam uma coisa: que jogo sofrido foi aquele ontem, hein?! Quando nos vi perdendo pro lanterna cheguei a achar que tudo estava mesmo perdido, mas graças ao D'ale as esperanças foram acesas de novo e os três pontos ficaram em casa.

Agora me digam outra coisa: que raio de esquema tático é esse? Será mesmo o único time a vencer (bonito, vale dizer) que um reles atacante? Ai hoje lendo sobre o Inter vi uma matéria onde o Dorival pede pra torcida dar um desconto pro Jô e tudo mais. Desconto até pode ser dado, mas acho que paciência tem limite, né?! O time deu uma baita sorte de ter conseguido vencer nesse esquema meio louco, mas dai faço mais uma indagação: e o Siloé? Assumo que tô doida pra ver o rapaz em campo, porque se ele faz no Inter o que fez no Horizonte... Mas não, Dorival insiste em deixar o Jô lá na frente e com isso o "coitado" só faz se queimar.

...e enquanto isso a massa colorada reza toda noite implorando pela recuperação de DamiGOL o quanto antes. De restp, que venha o Corinthians e mais três pontinhos pra gente.

Nenhum comentário: