sábado, 12 de novembro de 2011

ABRE-SE A PORTA DA ESPERANÇA!!!










 
                                                                                       Chegada do Inter em Minas Gerais
                                                                                  Foto by Alexandre Lops

BOM DIA NAÇÃO COLORADAAAAAAA MAIS LNDA DO BRASIL!!!


Domingo como todos já sabem é dia de dividirmos o dia em, antes e depois do jogo do Inter-comigo é assim- se vai sair, depende da hora, se vai namorar...caso o namorado seja gremista :( também tem que ver a hora..rsrs Enfim voltando ao assunto que é Internacional, jogaremos contra o Cruzeiro (vulgo Raposa).
----->>>> Dorival Jr. quer um time marcador, ofensivo, movimentado, até isso eu quero, porque não sei vocês mas não estou feliz com a sétima posição. Gente isso parece Vodu....rsrsrs Mas a porta da ESPERANÇA vai se abri e, vamos entrar no G4. quero todos dando o melhor de si, inclusive nós torcedores fiéis. Lembramos que não vamos ter Damião no time.
---->>>> Damião agora é patrocinado pela 9ine marca do ex jogador agora empresário Ronaldo , sendo que vai gerenciar a imagem de Damião, posteriormente nosso Inter vai aparecer, não tem como "desgrudar". Pode ser uma forma de retardar a ida de Damião para campos europeus.
----->>>Já foi decretada a Lei que o hino Rio-grandense não precisa mais ser executado. Agora somente em finais de Campeonatos. Já que muitos estravam reclamando. Minha opinião: eu gostava, mostra o amor pelo luga onde nasceu. Mas também tem o clima, verão, ficar no "olho do Sol" por mais tempo não dá.

VITÓRIA NOS ESPERA!!!
Acredito que essas sejam as novidades da semana.

Nenhum comentário: