sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Duas últimas rodadas com emoções à flor da pele

Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e nada está decidido. A luta pelo título e por uma vaga na Libertadores da América de 2012 está cada vez mais acirrada. E por incrível que pareça, três jogos da penúltima rodada serão entre os seis primeiros colocados.

Figueirense x Corinthians , Fluminense x Vasco, Flamengo x Internacional, ao que tudo indica, esses três jogos serão decisivos para saber quem fica na LA e quem se encaminha para o título. A diferença de pontuação de um time pro outro é pequena, os times com chances de conquistarem o título são Corinthians e Vasco, e o Fluminense precisa ganhar as duas partidas e torcer para que os outros dois times percam.

E o colorado precisa vencer as duas partidas também para continuar no G5, o próximo confronto é domingo contra o Flamengo que também briga pela vaga. 
O jogo será no RJ às 17h00, vale a pena assistir. Encontro do R. Gaúcho com o Inter.

A partida será disputada com muita garra pelos dois times, já que tanto um quanto o outro lutam pelos mesmos princípios. O meia D'alessandro disse em entrevista ao Site Oficial do Internacional, que "o momento é de decisão". 

E no dia 4/12 último jogo do Brasileiro, Gre-Nal no Beira-Rio, última rodada ainda mais emocionante.

Saudações Coloradas

Bom fim de semana

Nenhum comentário: