terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sai pra lá 7° lugar!

Bom dia Colorados 

Iniciando uma semana importante com vitória e 3 pontos na bagagem. Mesmo não sendo uma partida espetacular, o Inter fez a lição e trouxe de Goiás a vitória e combinado com a derrota do Flamengo, estamos a 1 ponto da classificação a Libertadores da América. Ainda dá tempo! E olha a melhor parte: saímos da sétima posição!!!!! 

O time sofreu com a ausência do meia D'Alessandro, que é o jogador mais criativo e a referencia técnica da equipe. Também com a lateral direita, sem Nei e sem Moledo na zaga, Bolívar não chegou a comprometer, mas nos instantes finais teve uma pequena deslizada. Vencer o Atlético GO não é uma tarefa fácil, ainda mais lá na 'casa deles',  não é uma grande equipe cheia de craques, mas é bem organizado e treinado pelo Hélio dos Anjos. 

Próximo confronto é contra o Fluminense, em nossos domínios, obrigação de vencer, lógico. Enfrentaremos o time de Abel Braga, treinador conhecido e estimado por todos nós devido ao ano fantástico de 2006. Além de Abel, Rafael Sóbis, outra figura de importância no rol de jogadores que vestiram nossa camisa vermelha, estará em campo. Torço para que ele não siga a sina de fazer gols contra o Inter. Vários ex jogadores já marcaram contra nós. Fernandão, nos tempos de São Paulo, Iarley, pelo Ceará e Alex, no empate frustante contra o Corinthians aqui no Beira Rio... que isso acabe domingo e que a vitória seja segura e convincente, mas caso seja um jogo ruim, que venham os 3 pontos, nessas alturas do campeonato, o que vale é vencer.

Uma boa semana a todos!




Nenhum comentário: