segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tantas coisas mais importantes

O timinho foi eliminado pelo Caxias no Gauchão. Não se fala em outro assunto. Como se não tivéssemos coisas mais importantes para nos preocuparmos.

Com toda a confusão da AG e com uma Libertadores agora, mais do que nunca, obrigatória, acho que está na hora de esquecer a ''festa da uva'', ''clodoaldos'' e qualquer outra bobagem que está sendo compartilhada massivamente nas redes sociais. Parabéns ao Caxias que conseguiu eliminar um time que nós poderíamos ter eliminado também, se tivéssemos jogado sério. Ponto final. Afinal de contas não é mais nenhuma novidade a morte de certos ''imortais''. 

Por falar em AG, acho a copa uma bobagem. Peço desculpas pela posição.... Muito embora eu também seja do tipo que não gosta de perder nem '' pedra, papel e tesoura'' para os azuis. Entretanto, agora que começaram essa confusão não dá para voltar atrás sem uma decisão definitiva e principalmente positiva para o Beira Rio. Tem que se resolver essa situação da maneira mais correta possível. Depois de tanta enrolação não é possível que termine assim. Brincou-se demais de tapar o sol com a peneira... Não simplesmente para sediar a copa, mas o pouco que já mexeram  no estádio, até onde eu sei, precisa ser terminado. Com ou sem AG. Com ou sem Copa. O Inter não tem dinheiro para bancar essa reforma sozinho... Muito embora essa polêmica toda seja principalmente para a imprensa apagar a derrota azulina.

Quanto ao gauchão, a partir do momento em que saímos, pouco (ou nada) me importa. Deixem os outros para lá, nem merecem ser tão citados. Vamos correr atrás da nossa parte. Teremos uma partida difícil pela frente na Libertadores. E com tanto tempo sobrando para treinos após a eliminação no Gauchão não tem desculpas para o time jogar daquele jeitinho pavoroso que jogou no greNAL. Vamos lá buscar a nossa classificação que o Strongest não está facilitando e o Santos será uma excelente oportunidade para chegar mais perto de conseguir essa vaguinha tão sonhada.

Saudações Coloradas!


Nenhum comentário: