domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tudo se encaminhando...

Salve coloradas e colorados de todas as querências!

É com imensa alegria que volto a integrar o time do Coloradas na Área. Fiquei afastada do Blog durante um tempo, mas sem deixar de dar "aquela espiada" por aqui e acompanhar o nosso Colorado.
Retorno num momento que considero muito feliz, especialmente para a torcida. Depois das demonstrações de amor a camisa que vestem como as protagonizadas recentemente por D'alessandro e Oscar, somados aos bons resultados apresentados em campo, impossível não sentir orgulho em ver nossos colorados vestindo e honrado nosso manto. Sim, colorados! Pois não são apenas jogadores, são verdadeiros colorados que entram em campo. E como é bom ser colorada (o)!

Bueno, priorizar uma única competição é a coisa mais sensata a fazer, e no caso, a de maior grandeza e visibilidade: a Libertadores. Mas vale lembrar também da importância do Gauchão, a importância de se ganhar "em casa" e confirmar a supremacia Colorada no estado. O empate na casa do maior rival no domingo passado, quando o Inter entrou em campo com um time misto, pudemos confirmar a qualidade do grupo colorado. Claro que algumas coisas ainda precisam ser acertadas, mas, ao meu ver, com esse grupo, entre reservas e titulares, temos condições de encarar as duas competições e ter ótimos resultados. 

Créditos da foto: Alexandre Lops



Neste domingo, chegou o momento do Inter mostrar sua força máxima em campo com o time titular completo com D'alessandro, que entrou em campo pela primeira vez no campeonato gaúcho deste ano. E foi o que aconteceu! A partida contra o Caxias foi o despertar de Dagoberto que até então não tinha mostrado a que  tinha vindo. O time estava ótimo em campo, Muriel com grandes defesas, Kleber incomodando a zaga adversária muito a fim de jogo, Índio em ótima forma, Oscar, D'alessandro, Dagoberto fazendo gols... Damião ainda segue um pouco apagado em campo, mas mesmo assim foi um baita jogo, o melhor da temporada. Uma atuação que merece sequência e confirmação. 

Tudo se encaminhando para 2012 ser O ano... O passado é prólogo!


E agora, que venha o Cruzeiro na quarta!


Um comentário:

Lúcia Bastos disse...

BEM VINDA de volta Dessa!

Bom ter vc por aqui novamente!