sábado, 28 de abril de 2012

É FINAL GURIZADA,!!!!

BOA TARDE GURIZADA COLORADA DE TODAS AS QUERÊNCIAS !!!!


Curtindo o friozinho?? Como está o fim de semana??? Sabem o que temos amanhã???
Acertou, temos GreNAL, isso significa que tudo fica estagnado para assistir o GreNAL, o dia é dividido em dois tempos antes e depois do jogo.
Nossa vocês não tem noção de como eu sofri com nosso jogo de quarta-feira na Libertadores. Quase me escabelei pelo pênalti perdido...oh..poderíamos ter aproveitado a chance né...mas não deu.
Estamos preparados para este GreNAL?? Não podemos esquecer que temos desfalques Tinga, D'Alessandro, Nei, Kléber, Oscar e Dagoberto. Mas como nosso elenco é ótimo será a chance de outros jogadores entrarem e disputar. Sendo que a escalação é surpresa do técnico Dorival Jr.
Eu já preparei meu domingo só para ver esse jogaço, quero ver muita garra, força de vontade, ninguém amarelando. Quero ver gols, quem sabe o Dátolo peça música no Fantástico.
Quer dizer que o técnico do Grêmio não gosta do lance dos nossos escanteios??? Hahahaha nós adoramos. Se é legal não sei. Até agora ainda não foi "tirada" pelos responsáveis do Gauchão. Acredito que não tenha normas em relação a isso.
Gurizada....desejo a todos nós colorados um ótimo jogo. Torcida cantando feliz nas arquibancadas. Quero ver um GreNAL de paz, sem brigas fora e dentro de campo. Vamos torcer de maneira saudável.


Quero vitória de 3 x 1 gols de Dátalo.
Bom final de semana à voces !!!!



Nenhum comentário: