terça-feira, 17 de abril de 2012

Se correr o bicho pega, se ficar....

o bicho não come. 
Desculpa aí, Ney Matogrosso, mas tive que mudar a letra, porque este negócio de "se ficar o bicho come" é coisa para quem se sente a caça. Caça vestida de pink e usando salto alto, o que define Bambis e afins, nunca um  Gorila Colorado com sede de vencer . E vencer sempre.

A entrevista do Oscar no SporTv demonstrou o que todo mundo sabia, menos o Juvenal Juvencio e sua gangue maquiada: Oscar é Colorado. E não há o que fazer, pois não existem meios de se obrigar o guri a voltar para a poluída São Paulo e integrar as fileiras  das afogueadas  bambis indignadas.

E além de Oscar, temos ainda a Libertadores, contra o João.  E a vitória é mais que importante, pois vá que aconteça um embrólio e os peixes não vençam a correnteza e naufraguem? Tudo é possível no futebol. E o Inter depende só dele mesmo, não importa a esperança Santista de tentar manipular o resultado final.

Afora todos estes problemas, ainda tem gente que torce pelo INTER às avessas, e torce ofendendo o time, desmerecendo o técnico.

Parece praga. Mas Colorado não se entrega, não foge a luta e tem o braço forte, mal parodiando o Hino Brasileiro.
Portanto, agora vamos fechar as fileiras , trajar a vestimenta e nos preparar  para a nova batalha.
Em frente a TV, na arquibancada, em outro país, não IMPORTA.O que nos une supera distância, pois Colorados são Colorados, onde estiverem. E por torcerem pro melhor, são capazes de ultrapassar o espaço e unirem-se em torno de um mesmo objetivo.

Não sei até onde vai este rolo com Oscar. Não sei o resultado do jogo desta quinta.
Mas sei o seguinte: Este Manto vermelho contagia, envolve, abraça, conquista. E como disse nosso novo guri:
"Quero Ficar no INTER". Pois fique e seja bem vindo. Engrosse nossas fileiras e torça junto pela nossa vitória, com a certeza de que a dedicação que estás demonstrando receberás no nosso grito, no nosso amor , na nossa luta.
  
Bora povo,
Chegou a hora, Vamos mostrar para o Juan o que é ser Colorado. E pro Juvenal Juvencio....
Calma. A gente manda uma cachacinha prá ele e tudo fica bem. E se ele achar pouco, vai um batom de lambuja.
Agora é Liberta. Vamos que vamos, Coloradagem.
Afinal......AQUI É INTER, Carácolas.

Saudações Coloradas.




Nenhum comentário: