sábado, 14 de abril de 2012

XÔ MAU FLUÍDO!!!!!

Imagem Fernando Gomes/Agência RBS

BOA TARDE POVO COLORADO!!!!



Como foi a sexta-feira 13 de vocês?? Para o Internacional tivemos notícias ótimas e outras nem tanto.
Nossos argentinos D'Ale e Guiñazu estão de volta, foram relacionados para o jogo de hoje contra o Cerâmica, não começarão a partida mas irão entrar em campo. O jogo é hoje as 18 e 30 min no Beira-Rio. Estamos no mata-mata. Seguiremos com ritmo positivo.
Outro argentino que está fazendo a nossa cabeça é o Dátolo, que está integrando-se muito bem ao time, fazendo gols e levando alegria nós. Segundo ele sente-se feliz com sua atuação.
São Paulo está atrasando nossas vidas com esse impasse em não ter aceito a primeira proposta do Internacional. Achando que Oscar vai reintegrar-se ao São Paulo F.C. Fala sério.
Vamos que ter pensamento positivo para espantar maus fluídos. minha opinião eles querem é atrasar a vinda do Oscar para não estar junto com o grupo colocado na Libertadores. Eles ainda possuem uma mágoa grande...hahahahahaha.

XÔ MAU FLUÍDO...FORA DO BEIRA-RIO!!!

Vamos que vamos garantir a vitória colorada!!!

2 comentários:

Evolution disse...

Duas vezes eliminados em L.A. por nós, isso deixa os bambis com esse ressentimento e tbm pq podemos ser Tri da Libertadores.

Redação disse...

Mas esse assunto encerra com um bom processo em cima deles por terem atrasado o futebol do jogador. 1 mês parado, só treinando não é brincadeira!
Vamos torcer que isso se resolva rápido e que assim ele fique no Beira-Rio. Afina... ele é o cabeça da equipe junto com o Damião, D'Alessandro e os demais, fazendo um bom sistema ofensivo com capacidade de um bom ataque na frente.

Saudações Coloradas.


Administrador do Blog Como é bom ser Colorado.