segunda-feira, 14 de maio de 2012

Molecagem pouca é bobagem

Sabemos muito bem que tivemos\temos a graça de ter alguns jogadores apaixonados ou mesmo cheios de carinho pelo nosso clube, onde jogam por algo além do trabalho. Mas assim como esses, há muitos que só jogam pelo lado profissional. Até ai tudo bem, não há nada de errado em ser apenas profissional.  O errado é não ser nem profissional. O errado é ser um moleque, do tipo que nem respeita o clube e a torcida para quem trabalha...

A porcaria da torcida que paga o salário dele, mesmo que esse babaca não faça NADA em termos de futebol para justificá-lo. Esse babaca no caso é o Jô, que NUNCA nem deveria ter vindo para o Inter. Ainda mais com um contrato até 2015.

O Jaja não é menos babaca do que o Jô pelo que fez. Só que o caso do Jaja é diferente. Ele tinha o carinho da torcida, o Jô nunca teve...

Somente moleques poderiam ter esse comportamento e essa falta de respeito após uma eliminação em Libertadores. Não quero que eles sejam como os torcedores e chorem ou fiquem tristes. Só quero que tenham respeito pelo lugar onde estão. Afinal de contas, a derrota não é só do Inter em si. Como os profissionais que representam o time do Inter, eles também foram derrotados. Quem é que sai pra comemorar quando é derrotado em algo?

Eu acho toda e qualquer punição POUCA para os dois! Tenho certeza de que a torcida colorada faria uma ''vaquinha'' só pra pagar a multa rescisória do Jô e vê-lo bem, mas BEM longe daqui. Quanto ao Jaja, vai ter que rebolar e muito pra reconquistar a confiança da torcida. Se fizer de novo, como o Jô fez, R-U-A.

Nenhum comentário: