sábado, 5 de maio de 2012

QUERO ESPETÁCULO AMANHÃ!!!!

Olá boa tarde pessoal, tudo bueno??

Imagem Adriana Franciosi


Claro que está tudo bueno, afinal nosso Oscar está liberado para jogar \0. Porque não estavam liberando, ôô CBF hein, nenhum colorado percebeu o quanto "amam" o SPFC. Não achei um adjetivo para classificá-los.
Mas vamos que vamos, amanhã quero ver espetáculo do Internacional, quero sentir muitas emoções vendo nosso clube jogar, suando a camisa, mostrando as habilidades, quero ver gols do Oscar, que tenho até saudades disso.
Quero que mostre porque é Internacional o clube do povo, mesmo passando por perrengues tipos aqueles do inicio do ano, vamos mostrar que somos guerreiros.
Então você torcedor colorado, que vai comparecer ao estádio Centenário em Caxias, vai torcer com amigos nos bares, em casa. Dê todo o seu apoio, seja um torcedor apaixonado pelo Inter.
Jô estará de volta amanhã, depois de cumprir o "castigo" por não embarcar com time pela Libertadores. Se diz pronto, para jogar. Estaremos sem Damião. Mas o elenco a ser escalado é Muriel, Nei, Kléber, Índio, Bolívar, Guiñazu, Sandro Silva, Tinga, Bolatti, Oscar, Jô. Podendo o técnico Dorival Jr. fazer algumas mudanças. Prepara-te o jogo é amanhã (domingo) as 16h no Centenário em Caxias do Sul.


\0/ Vamo vamo Inter!!!!

Nenhum comentário: