segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sentimento é isso

Do jogo de ontem não tenho nada a comentar. Pouco interessa. O único, sim, o único momento interessante do jogo foi a comemoração do autor do único gol Colorado no empate de 1 x 1 para o Caxias. O menino Oscar. Que bonito foi ver a emoção e a alegria dele. 

Não acredito que o caso esteja solucionado. Acho que ainda terão outras pedras no caminho. Mas é bom vê-lo de volta. E ele também está muito feliz de estar novamente no Inter. 

Sentimento é isso. E sentimento não tem explicação. Alegria que escorreu pelos olhos porque imundou o coração. É nessa hora que um jogador é mais. É um ser humano também, cheio de sentimentos. Não é só um profissional. É um profissional que finalmente está trabalhando novamente no lugar onde quer. O lugar que lhe traz alegria. Trabalho é simplesmente a segunda casa de uma pessoa. E essa casa o acolheu e ainda acolhe muito bem.

Seja bem vindo de volta, Oscarzinho. Sentimos sua falta.

2 comentários:

Lúcia Bastos disse...

Então Lore, foi de emocionar ver emoção de Oscar, chorei junto.

Lilian Petrov disse...

A felicidade que minha mãe ficou ao ver o gol do Oscar!!!
Eu nem se fala....me arrepiei toda com a emoção dele.