quinta-feira, 14 de junho de 2012

Divagando...

Olá Coloradas!


Voltando a escrever aqui no blog depois de um tempo "sem inspiração".
Ainda estou meio desiludida com o momento atual. Não consigo ver o espírito campeão no time atual colorado.
Sempre que os vejo em campo, sinto que falta aquele "algo mais"... Parece estar sempre faltando alguma coisa!
Ainda mais que sempre temos nosso time "quebrado". É frustrante ver o Inter "penar" em alguns jogos que, se contasse com o grupo completo, atropelaria.
Na Libertadores foi assim, no Brasileiro tem se repetido.
Temos um grupo excelente (mesmo que com algumas carências, não vejo ninguém com mais grupo que nós - apenas com menos lesões!) mas não conseguimos colocar um time em campo!
Lado positivo? Estamos formando guris com personalidade!
Lado negativo? Não temos conjunto!
E ainda não consigo sentir "firmeza" no Dorival. Me parece que ele monta o time como "pequeno"... Ainda tenho "na retina" os jogos contra o Santos. Aqueles jogos me marcaram de forma negativa, este ano.
Preciso de um grande jogo, uma grande apresentação, algo épico, para me fazer sonhar novamente.
O jogo contra o Flamengo poderia ter sido - gostei da reação. Mas me pareceu mais pelo cansaço e ruindade (ou falta de vontade, por falta de pagamento...) do Flamengo, do que por mérito e pressão colorada.
Tenho medo de pensar no que significa este "tanto" de lesões... Espero que meu sentimento esteja muito errado em relação a esta situação.
Gosto de time que joga com sangue nos olhos... Minha esperança é na volta dos titulares, principalmente do D'Ale - este tem sangue!
Ou trazer o DUNGA.
Nossa sorte é que para ganhar o Brasileiro, não precisa de sangue - certo, Muricy?
Saudações COloradas!



Texto da bloguista Luciana Michel

OBS: Voltarei a escrever com frequencia... Vocês terão que me aguentar!

Um comentário:

Arícia Fonsêca / Nayana Silveira disse...

Olá eu sou uma das donas do blog: http://entrandoemcampo-com-elas.blogspot.com.br/ gostei muito do seu blog, já que falamos do mesmo assunto futebol, te convido pra dar uma passadinha no meu e dizer o que achou. Parabéns!