segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um jeitinho Dorival de ser?

Sem grandes novidades. Afinal de contas não tivemos jogos além daquela pelada da seleção brasileira. Nada interessante, até que me deparei com uma notícia um tanto quanto pitoresca no GE. A notícia era ''Dorival garante que tem o controle do vestiário: 'Os atletas me respeitam''.

Parei para fazer uma análise. Será mesmo Dorival Jr? Não é o que parece. Não vejo voz de comando no Dorival. Acho até que o vestiário não está com o melhor dos climas. Já esteve bem melhor... Não sei se todos o respeitam, ou mesmo o aturam. Se nem a maioria da torcida atura, o que dirá alguns jogadores? Ok, eu não estou lá para ver isso. Mas o clima é fraco, isso não dá para não reparar...

 Dorival ultimamente parece querer mandar muito mas faz pouco. Afinal o que foi aquele caso do Fabrício. Por que todo aquele exagero? Ou falta um tempero ou tem tempero demais. Nunca está no ponto.  Esse jeitinho Dorival de ser... Parece aquelas crianças mandonas xD.

Dorival deveria se preocupar mais com o futebol e menos com a ''indisciplina''.  Aliás, a indisciplina geralmente não acontece num lugar onde todos se dão bem.  Dorival parece estar querendo fazer a mesma coisa que fez no Santos. Não que ele não tivesse razão no caso, mas quem iria defendê-lo ao invés de defender o super poderoso Neymar. Acho que o Dorival tem que repensar um pouco nesse aspecto. Vamos nos dedicar ao futebol, Dorival. 

Não te falta chance para mostrar a que veio. Temos bons jogadores. Alguns desfalques constantes mas... Tem muito o que melhorar. Falta volume de jogo, padrão, imposição. Falta, aliás, parar de implicar com alguns jogadores e utilizá-los.  Estou curiosa para ver qual vai ser a formação do próximo jogo. Se o Dátolo realmente jogar, veremos Dátolo e D'Alessandro atuarem juntos.  Acho que pode dar certo. Ou pelo menos a esperança é a última que morre...

Nenhum comentário: