sábado, 1 de setembro de 2012

Inter x Flamengo - jogo da virada

Eu pensei muito no que escrever para este jogo.
Esta semana que passou foi complicada!
Cabeça a mil, fervendo por conta do greNAL de domingo - por sinal, resultado "pra lá" de injusto! Mas os colorados, na sua maioria, culparam direção, jogadores, comissão técnica, etc, etc. Nem vou comentar sobre isto! Me deixa profundamente indignada - dizem que a culpa não foi da arbitragem! BABELA! Se tivesse sido marcado PELO MENOS UM dos penaltis, resultado era outro e cobrança, IDEM.
Mas deixa pra lá...
Na quarta, não vi o jogo - os poucos lances que vi, Inter "mandou" no jogo, mas mais uma vez, bola teimou em não entrar! E mais cobranças, etc, etc.
Culminou na baixaria de ontem! Fiquei extremamente envergonhada, com estes maloqueiros e "bandidos" travestidos de torcedores colorados!
E mais indignada fiquei quando, lendo as redes sociais, li que este "protesto" ( que para mim tem outro nome!) teria sido orquestrado e patrocinado por "lideranças políticas" coloradas! Tenho até vergonha em pronunciar isto. Mas não me custa nada acreditar... Nestes tempos que tenho convivido mais intimamente no Inter, tenho visto CADA COISA!
Mas, mais uma vez... Deixa pra lá!
Amanhã, domingo, é o dia da virada!
Volta o D'Ale, e com ele a criatividade no meio do campo!
Tenho certeza que domingo será o dia da mudança de rumo na nossa classificação - eu ainda acredito no título, sim!
Mas gostaria muito de pedir (Implorar, se for preciso!)...
TORCEDOR COLORADO QUE FOR AO BEIRA RIO DOMINGO:
Vá com espírito desarmado!
Vá para AJUDAR o time!
Vá para INCENTIVAR nossos jogadores!
Quer ir para vaiar ou reclamar? FICA EM CASA! É mais confortável!
Juntos, nós podemos chegar lá!
Quer o Inter campeão? AJUDA! E não é vaiando durante o jogo que tu vai ajudar... Se tu já jogou bola, ou se tem noção de como é, ou mesmo se acompanha futebol seriamente... ME diga: QUANDO um time vaiado conseguiu virar um jogo? A bola queima em situações assim. O "nervoso" e a "pressão" só prejudicam!
Agora, me diga novamente: QUANDO um time apoiado pela torcida, virou um jogo? MUITAS VEZES.
A torcida leva o time!
Então... vamos fazer nossa parte!
E tenho certeza que eles farão a deles!
Eu já vi diversas manifestações de coloradismo dos nossos jogadores. ACREDITEM!
Eu conto com todos os colorados de fé amanhã no Beira Rio!
Volto depois do jogo para comentar a VITÓRIA! E com gol do Forlán!

Saudações Coloradas !


Texto da bloguista Luciana Michel

2 comentários:

Walter de Souza disse...

Muito bom texto, Lu!
Amanhã conseguiremos a vitória, to confiante e acredito que a torcida colorada vai empurrar o time rumo a vitória !

Caroline Conceição disse...

Assino embaixo, Lú!
Parabéns pelo texto!
Temos que apoiar o Inter. Agora é a hora! Já vivemos coisas muito piores e não ouve "barraco" como os que os marginais fizeram ontem.
Amanhã é o dia! Vamo vamo INTER!