domingo, 6 de outubro de 2013

De volta ao caminho das vitórias!

     Muito se falou que era preciso criar um fato novo para que o time reencontrasse o caminho da vitória,sendo assim tivemos a demissão do DUNGA e a volta pro CENTENÁRIO.
   
     Queria brevemente falar sobre a saída do Dunga,pra dizer que o técnico se apagará da minha memória por ser um fator negativo,mas o jogador ídolo colorado não se apagará NUNCA.
   
     Ahh o Centenário.... SIM pé quente,o Inter volta pra caxias e com vitória,sob o comando do Clemer. Fatos novos suficientes pra uma vitória? SIM.
   
     O Inter do Clemer foi diferente,com pouco tempo de trabalho vimos um time com diferenças na sua maior parte ''emocionais'',por que com 2 dias de trabalho é praticamente impossível que o Clemer tenha mudado tanto taticamente o time,foi sim EMOÇÃO,GARRA,VONTADE,que o Clemer passou aos jogadores.

     Até para surpresa de todos,o fator mais positivo do jogo. Leandro Damião está de volta,depois de vários jogos sem marcar, o nosso centroavante mostrou vontade e eficiência em campo,e marcou o único gol do jogo!

     Nosso time foi melhor durante o jogo inteiro,dominou e assumiu a postura de dono da casa,os jogadores mostraram a vontade e eficiência precisa para vencer o jogo de um modo simples,uma vitória que nos dá preciosos 3 pontos.
                                      
     Isso é INTER amigos,como é bom voltar a vencer,como é bom acordar amanhã diante de uma vitória,como é bom ser Colorada(o).
     Estamos em casa de novo obrigadaaaa Centenárioo...
   

   

 
   

Nenhum comentário: