terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CELEIRO DE ASES !!!!


A Gurizada do Inter vem se destacando nos últimos dias, bem ou mal a perda do título da recopa gaúcha não tem tanta relevância. Por que acredito ser "à parte" do que eles são capazes. Jogaram bem, faltou o comando técnico na hora da pressão de uma final.

A surpresa fica por conta do gauchão, estreia com vitória por 2x0 sobre o São Luiz! O Time é comandado pelo Lateral artilheiro Cláudio Winck, que vem mostrando um bom futebol e pode até ser candidato a lateral direita no time principal. E eu como torcedora, tenho uma preocupação ativa com as "laterais" do Inter.

Acredito que a categoria de base é o bem mais precioso que um clube possui, e a nossa está muito bem representada! O Inter tem uma rigorosa seleção de bons jogadores nas esquipes da base. Vários amigos meus sempre me falaram da dificuldade que é permanecer, ou até mesmo entrar na base colorada, pela concorrência qualificada.

Vale a pena observar o talento da gurizada,viu Abel... Espero que continuem jogando bem, a surpresa é positiva. Que entreguem o gauchão ao time principal com o dever cumprido.  O próximo desafio agora é contra o Novo Hamburgo no estádio do vale. Boa Sorte.



SAUDAÇÕES COLORADAS!!! 

@amyharter_97

Nenhum comentário: