sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Gauchão 2014

Olá leitores colorados!

Faz muito calor em Porto Alegre. Mas, mesmo com as altas temperaturas, seguimos firmes e fortes no Campeonato Gaúcho. Não somos como nosso co-irmão que pra variar colocou a culpa em alguma coisa, nesse caso no calor, pela derrota contra o São José. Nós vencemos porque assim é o Inter...somos peleadores, não nos deixamos abalar por temperaturas nem baixas nem altas. Somos superiores ao tempo. Somos de primeira, lembrem-se disso. E tudo que é de primeira tem a tendência de ser de qualidade. Eis o nosso caso.

O próximo desafio colorado é contra o Passo Fundo lá em Vermelhão da Serra no domingo. Esperamos que esteja ameno o clima. Se bem que se nevar a gente aprende a esquiar. O inter enfrenta o Passo Fundo sob o comando do técnico Clemer.  A equipe sub-20 busca a segunda vitória na competição. Já o time principal segue firme nos treinos para a estréia no campeonato Gaúcho, no CT do parque Gigante. Para tanto, o Inter terá, sob o comando de Abel Braga, nesse sábado, um jogo treino contra o Cerâmica, no gramado principal do Beira-Rio.

Então, é torcer pro Campeão de Tudo seguir firme e forte na competição e nós levantarmos mais uma taça no fim do campeonato!

Um beijo colorado e bom fim de semana!

Fonte: Site Oficial do Inter

www.internacional.com.br

Nenhum comentário: