sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Primeiro

Olá leitores...

O título já diz tudo...Primeiro...primeiro texto com vocês, primeira vez por aqui...Primeiro! Se bem que essa palavra nos é muito familiar..Sempre fomos de primeira!

Vou me apresentar, brevemente. Me chamo Desirée Perrone e sou formada em Letras. Colorada desde o tempo em para ser colorado era preciso coragem, pois que o co-irmão ganhava todas e nós, as vezes nem regionais. Nasci no meio de colorados, e meu pai forjou esse amor infindável que sinto pelo meu Inter. Hoje, passo isso para as minhas filhas...e sempre digo a elas: Vocês são Campeãs de Tudo!

Aqui vou falar com vocês sobre o nosso Colorado das glórias...nosso orgulho e nossa paixão!

 O Inter tem estreia na Recopa Gaúcha dia 13/01 contra o Pelotas, lá no Boca do lobo, em Pelotas. O Campeão de Tudo busca sua primeira Recopa Gaúcha, e certamente será apoiado pela torcida mais linda desse mundo; a nossa. De última, o grupo está fechado, só esperando a hora de entrar em campo. Outra novidade boa é que o Clemer continua no comando do sub-20.

Gostaram das novidades? Vamos que vamos Inter que 2014 é nosso e recém está começando. Bom fim de semana Coloradagem!



Nenhum comentário: