terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Reabertura do Beira-Rio virou disputa de egos?

Esta virando PALHAÇA reabertura do Beira-Rio...

Estou bastante IRRITADA por não voltarmos a jogar em nossa casa!

Já escrevi post para o blog saudando voltarmos a jogar em casa, pq NÃO AGUENTO MAIS MANDAR JOGO NA CASA DOS OUTROS!

Pago por uma cadeira, que não uso desde metade de 2012, e vou continuar sentando no cimento, ou ficando em pé (porquê  não dá para sentar), isso por quê tem dirigentes preocupados com a rivalidade? Com seus egos, ou seja lá é a motivação egoísta para não reabrir.
Esses que não querem a reabertura vão aos jogos do Inter? Em suas vidas existe tempo para ir aos jogos do Inter?

Se vão, devem sentar em confortáveis cadeiras, dentro dos camarotes, não devem ter noção, mínima noção do que passa o sócio.

Especialmente nós, os locatários de cadeira, que pagamos por um serviço que NÃO USUFRUÍMOS desde 2012!




Foto by Fred Colorado
Estádio Centenário


E quando o clube poderia voltar a jogar, em casa, esses que tão nem ai para nós, pedem para continuarmos jogando fora?

Olha, em respeito a vocês leitores do blog não escrevo agora para onde estou pensando  em, mandar esses dirigentes!!!

Queria o nome desse (s) dirigente (s)! 

Para mandar para eles os boletos da minha cadeira, para que paguem, já que não quer me dar o direito de usufruir do meu estádio agora!
Aliás, aproveitando, quem trabalhou na setorização foi insensível ao nos dar o mesmo desconto e pelo m,esmo prazo, pagamos o dobro que o sócio antigo, merecíamos ou o dobro do desconto ou o dobro de prazo da vigência do desconto.



Foto by Kika Colorada
Estádio do Vale



Voces não fazem ideia do que representa em minha vida ! Me envolver com o Inter! Ficar sem poder ir ao jogos, por quê não é no Beira Rio, me doí muito!!!!
Consegui ir contra São Luiz, amanhã não vou conseguir...

Se fosse no Beira-Rio teria como ir, mas a NH não.

Outro tema sobre reabertura que tem acabado com meu bom humor, é o tal sorteio para acesso aos jogos.


O único critério justo seria premiar as pessoas que iam ao Beira -Rio em ruínas, e que foram atrás do Inter, em Caxias, em NH, na Ulbra, em Erechim.



Foto by Colorado anônimo
Beira-Rio em ruínas e chovendo



Qualquer  outro critério não acho justo, pois levará ao estádio muitos daqueles que abandonaram o time e o clube quando não tinham mais aonde sentar ou para não sujarem os pés e calçados..

Talvez não me enquadrasse em todos os critérios, pois não consegui ir maioria dos jogos em Caxias, faltei em NH, não fui a Erechim, mas elenquei o que considero critérios JUSTOS de escolha de sócios.

Ao menos entrariam no Beira-Rio os Colorados que apesar de todas as circunstâncias estiveram ao lado do time e do clube!!!
E não apenas com "gostosinhos" que querem usufruir do estádio novo.

Como fazer a seleção? Me parece simples, os sócios fazem check in, e passam a carteira na catraca, só cruzar essas informações e teremos os sócios aptos a entrar no Beira-Rio no período de testes.
Se não ultrapassar o número limite, abram para outros sócios, se ultrapassar, forme-se grupos para os jogos.

Simples ordem de check in ou sorteio não só é INJUSTO, é também debochar de nós que apoiamos o Inter (time e clube) sob as mais variadas situações!


Nenhum comentário: