segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SEM QUERER SER PESSIMISTA: MAS QUE DROGA DE ATAQUE HEINHÔ!


BUENAS COLORADAGEM

Iniciando mais um ano,mas de cara com decepções: Scocco fora. Tudo bem ,o cara não quer jogar no Inter tem que sair,mas confesso q me decepcionei,por que nosso ataque se resumirá a Rafael Moura(um cone e muito limitado) e W.Paulista,por favor,isso é ataque?

Nada contra o Abel,aliás não era o técnico que eu gostaria,mas pela história está valendo,dizer que Rafael Moura jogará? Começou o bruxismo?Este jogador na minha visão já estava decaindo no Fluminense,agora então,pior: foi o que nos restou. 

Eu espero que nosso técnico,renomado,querido pela torcida,etc e tal não utilize o esquema maldito,inútil,infeliz,infame,destrutivo,desqualificado,indigesto do 4 3 2 1... não sei se só sou eu, mas detesto cones... é 1 jogador contra 4 defensores como um dia escreveu meu amigo Vilmar de SM. Imaginem com o Rafael Impedido Cone Moura, q perde todas por baixo, ele não consegue dominar a bola, é triste e desesperador vê-lo jogar. 

Toda a crítica tem que ter no mínimo uma sugestão, eu proporia subir os guris da base , aqueles que estão se sobresaindo, e jogar o gauchão com eles como teste, fazer uma mistura de experientes com jovens,porque esta duplinha de ataque que arrumaram ,vou te contar,é de desiludir. Queríamos que 2013 terminasse,mas começar com isso?PAREI viu. 

Colorados queridos, quero estar muito equivocada,torço para que dê certo,não sou da turma do contra ,mas pelo que já vi jogar,penso que a diretoria terá que trazer reforços para nosso ataque, não estava nos planos eu imagino,mas não queremos sofrer como em 2013. Imaginem jogo de inauguração do Beira Rio e a escalação...hahahahaha ai mel dels...me tira os tubo...pior se tiver Airton escalado, inclusive...

Fico por aqui desejando uma ótima semana a todos, e quem sabe eu consiga ter mais esperanças...vamoquevamo.



foto by  Tiago Geremia


SAUDAÇÕES COLORADAS!

Nenhum comentário: