domingo, 23 de fevereiro de 2014

Em busca de mais 3 pontos

Bom dia, colorados!
Hoje o INTER enfrenta o sempre "encardido" Veranópolis no Antônio Davi Farina. Adversário sempre incômodo para o INTER nos últimos campeonatos.

O INTER vai jogar com o time reserva. De titular (que para mim tem que ser reserva) somente Dida, que finalmente fará sua estreia no INTER.
Alguns acham bem relax esses jogos do Gauchão. Não se importam com empates ou eventuais derrotas, já eu acho que todo jogo, mesmo sendo de Gauchão e sendo com time reserva, tem que ser sinônimo de 3 pontos. E a vitória é sempre mais gostosa quando é sobre um time antipático como o VEC.

Os colorados verão o jogo de hoje com o pensamento já na quarta-feira, no segundo jogo-teste do Beira-Rio. A ansiedade cada vez é maior e não vemos a hora de poder lotar completamente o Gigante mais uma vez.

Voltando ao jogo de hoje ... jogo esse muito importante não só para buscar mais três pontos e se consolidar ainda mais na liderança e sim para testar os jogadores que vão estar em campo. Já falei que Gauchão não é parâmetro para grandes coisas, mas já dá pra se ter uma ideia de quais jogadores poderão ser bem aproveitados nos campeonatos nacionais.

Agora só nos resta esperar e torcer para mais uma vitória colorada no campeonato.
DÁ-LHE INTER! \o/

Nenhum comentário: