quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Gauchão a mil por hora

O internacional está mostrando a que veio nessa temporada 2014. Apesar de ser um campeonato no qual a dificuldade não é tão alta, comparado a outras competições, o colorado vem mostrando um bom entrosamento, fazendo gols e até agora mantendo a invencibilidade. 
Hoje, pela sexta rodada do gauchão, a disputa é contra o Pelotas, ás 22h, na Boca do Lobo. Se o time, que será misto, vencer, mantemos 100% de aproveitamento na competição e continuamos em primeiro no Grupo 1, com 15 pontos.

Além de estar com a corda toda no campeonato gaúcho, uma pesquisa para descobrir qual é a maior torcida do RS, divulgada ontem e realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), apontou que dos 1,5 mil entrevistados, 42% declararam ser colorados. Sendo assim o Inter ficou em primeiro lugar, com a porcentagem acima e o Grêmio em segundo com 40,6%, coladinho, mas somos maiores, tudo de bom ser colorado!!!

Falando em Grêmio, domingo será realizado o primeiro Gre-Nal do ano, ás 19h30 na Arena. Não sei por que, mas sempre que tem Gre-Nal, mesmo que estejamos melhor que eles, fico com um pé atrás. Clássico é clássico e tudo pode acontecer. Mas espero e vou torcer muito para que aconteça sempre o melhor para o nosso lado.

Saudações coloradas!!!



Nenhum comentário: