segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GIGANTE PARA SEMPRE

15 de fevereiro de 2014, depois de viajar 500km de carro, chegamos a Porto Alegre para o evento teste do novo Beira Rio. 

Meu coração batia cada vez mais forte a medida que nos aproximávamos do estádio, colorados orgulhosos em meio às obras no entorno do estádio. O vermelho predominava e as feições ansiosas dos sortudos analisavam tudo ao seu redor (apenas 10 mil sócios conseguiram participar deste dia histórico). 

Uma fila desorganizada se formou instintivamente diante da única entrada para o estádio (os tapumes das obras ainda estão obstruindo a chegada ao Beira Rio, o que é natural, já que as obras ainda não terminaram). O única falha foi a falta de alguém para instruir o torcedor na fila fora do estádio, pois estava uma bagunça.

Mas nada que ofuscasse a festa colorada, depois de passar pela catraca, rapidíssimo, os olhos do torcedor se depararam com a belíssima estrutura que se tornou o Beira Rio.

Os olhos marejaram, as pernas bambearam, o coração disparou...

O Beira Rio está lindo, desde a cobertura até o gramado, as cadeiras vermelhas deixaram o estádio ainda mais colorado, nossa casa está maravilhosa. É claro que ainda tem muito a ser feito, mas a parte principal está pronta, agora só faltam os ajustes, os telões por exemplo ainda não estão funcionando, só deram um aviso teste sobre emergência.

Tudo correu muito bem, o evento teste foi um sucesso! E para coroar o retorno, uma goleada de 4x0 sobre o Caxias, que foi a cereja do bolo desta grande festa.

Não foi a inauguração oficial, mas foi o primeiro jogo do novo estádio, vai ficar pra história e eu, com muito orgulho, estava lá.

Na foto abaixo, o time perfilado e os colorados registrando o momento.







ABRAÇOS COLORADOS


Nenhum comentário: