quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jogos testes e seu check in

Vamos começar do começo?
A quanto temos check in no clube? 2011? 2012? Por ai né?
Então essas desculpa FAJUTA que o sistema não estava preparado para a demanda, é no minimo debochar da nossa inteligência.

Site e informativo convidavam o sócio a fazer o check in a partir de 12h30, do dia 12/02/14, acessei site pelo meu computador eram 11h50, loguei na minha página de sócia, li algumas matérias, mantive a página aberta e fui espiar face e tt. 
Voltei 12h e página havia caído, tentei logar de novo e dava erro.

No tt e no face pessoal reclamando da mesma coisa, dos dirigentes do clube nenhuma noticia.

De repente uma pessoa no face compartilha em minha tl foto de voucher de outra pessoa, que havia feito o check in direto na CAS.

DIRETO NA CAS? COMO ASSIM? Todas as informações eram que check in só on line, como mudam e não informam a TODOS os sócios?
Quem deu a ordem para que fosse feito check in na CAS? Na boa? NÃO ME INTERESSA!

Minha preocupação é a OFENSA séria ao Código de Defesa do Consumidor, sim senhores, somos torcedores, mas também somos consumidores de produtos do clube, e jogos são um dos produtos que o clube nos vende.

Muitos talvez não consigam ver assim a situação, mas o clube nos enxerga como consumidores, tanto isso é assim que quando não pagamos nossa mensalidade nosso acesso é bloqueado.

Então porquê vamos silenciar agora ? Fomos atingidos como consumidores e não vamos buscar nosso direito !!!

Escrevo na quarta-feira, nota do clube, ao final da tarde avisava que check in abrirá amanhã, 13/02/14, às 17h, entretanto já li pelo face agora de noite várias pessoas que conseguiram check in agora a noite.

Se não conseguir, vou a justiça buscar meu acesso!
Elementos para ganhar uma vaga não faltam: pago por um serviço que me garante acesso, e que o clube não me fornece desde 2012, quando vai reabrir seu estádio, lugar aquele que paguei em 2013 para estar dentro em 2014 e que até agora não tive oportunidade, quando finalmente terei clube me nega acesso, sujeitando meu acesso a condições diversas daquelas contratadas no serviço que já paguei?
Olha, o advogado deles terá que ser muito bom e amigo do juiz para eu perder essa!

Bom, hoje 16h50 estava nos site, 17h01 o hotsite dava como inválido, 17h10 entrou. de posse da minha carteira, digito os dados, coloco minha senha e ?  Cartão inválido... COMO????
Troquei esse cartão em final de dezembro, quando setorizei e o hotsite não esta reconhecendo seu número? Isso é mais uma piada sem graça...
Penso rápido, muito rápido, em situações de crise, lembrei da carteira do Pai, busquei, pedi senha dele, coloquei os dados e VOILÁ! Voucher prontinho para ser impresso!

Mas porquê meu Pai que não setorizou, pois nem vai mais a estádio consegue acesso e eu que vou sempre não consigo ? IRRITADA!

Vou para o twitter dividir a alegrias/frustração e descubro que TODOS que setorizaram estão com o mesmo problema, então quer dizer que o clube não quer os sócios que escolheram lugar e pagam mais caro? É essa a mensagem que estão passando...

Um amigo sugere trocarmos o último número da carteira, tento 1, 2, 3 e é feito meu check in!
Outros que estavam com o mesmo problema também conseguem.
Agora indago, e sábado, como vai ser? Pois se conferirem número da carteira com número da carteira impresso no voucher eles não vão bater, e daí?
Seremos quantos barrados lá?

To pronta para guerra!
Quero muito entrar e olhar o jogo!
Mas se for barrada, vai feder !
Por que minha paciência ESGOTOU!





Nenhum comentário: